Homenagem a Dicró (Sambista Perfeito)

Unknown | 17:37 |

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas

O Brasil acordou mais triste. Morreu Dicró, em decorrência dos problemas de diabetes e insuficiência renal. Letrista impagável e vascaíno fervoroso, o sambista nos deixa aos 66 anos. E por que ele merece uma homenagem? É simples! Assim como nós, Dicró usava seu trabalho para divertir, para fazer rir, e o fazia com maestria. Assim como nós unimos futebol e bom humor, ele unia música e bom humor. Enfim… Será que existe trinca mais entrosada que futebol, música e bom humor? Creio que não.

Agora imaginem, senhoras e senhores, como será o reencontro de Dicró com Moreira da Silva e Bezerra da Silva? Sorte da plateia que por lá estiver, afinal de contas, os 3 malandros in concert estão de volta. Na real, Dicró só deve estar bolado por um único motivo… Agora ele será obrigado a rever a sogra, pessoa que sempre tratou com tanto “carinho” nas letras de suas músicas.

Segue nossa pequena homenagem ao grande Dicró, lembrando o humor com o qual, assim como Allejo, ele tratava o futebol e também com uma canção que pode muito bem ser dedicada as Maria Chuteiras de plantão.

Saudades Eternas desse Sambista Perfeito.

Category: