lista com cenas cômicas ocorridas em programas ao vivo

Unknown | 08:00 | 0 comentários

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas

Veja abaixo, essas e outras histórias inusitadas envolvendo programas de TV e rádio.




Orit Fox levou um susto depois que uma cobra mordeu seu seio após ela tentar beijar o réptil. (Foto: Reprodução)
Orit Fox levou um susto depois que uma cobra mordeu seu seio após ela tentar beijar o réptil.


Cão fez uma aparição surpresa durante um programa ao vivo. (Foto: Reprodução)
Cão fez uma aparição surpresa durante um programa ao vivo no último dia 20



Em julho de 2011, a repórter Christine Insinga foi recebida com água quando tentou entrevistar Aimee Rachlin, de 23 anos, que havia sido presa em Huntington, no estado de Nova York (EUA), acusada de deixar seu filho de 13 meses sozinho dentro do carro enquanto fazia compras em uma loja. (Foto: Reprodução)
Em julho de 2011, a repórter Christine Insinga foi recebida com água quando tentou entrevistar Aimee Rachlin, de 23 anos, que havia sido presa em Huntington, no estado de Nova York (EUA), acusada de deixar seu filho de 13 meses sozinho dentro do carro enquanto fazia compras em uma loja.



Em agosto de 2011, espectadores de Oklahoma City, nos EUA, foram surpreendidos por uma cena inusitada durante o programa ‘Good Morning America’, da rede americana de TV ‘ABC’. A cabeça da apresentadora Lara Spencer parecia ‘flutuar’. A ilusão foi criada por causa de vestido verde usado pela jornalista. Como o fundo utilizado na filmagem também era verde, o telespectador teve a impressão de que a apresentadora estava com a cabeça e mãos flutuando. (Foto: Reprodução)
Em agosto de 2011, espectadores de Oklahoma City, nos EUA, foram surpreendidos por uma cena inusitada durante o programa ‘Good Morning America’, da rede americana de TV ‘ABC’. A cabeça da apresentadora Lara Spencer parecia ‘flutuar’. A ilusão foi criada por causa de vestido verde usado pela jornalista. Como o fundo utilizado na filmagem também era verde, o telespectador teve a impressão de que a apresentadora estava com a cabeça e mãos flutuando.



Em 2010, uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa 'Saber Vivir', do canal RTVE. (Foto: Reprodução)
Em 2010, uma mulher foi flagrada vomitando durante um programa ao vivo na Espanha. A cena ocorreu no programa 'Saber Vivir', do canal RTVE.



Em 2009, um filhote de cachorro protagonizou uma cena inusitada durante um programa ao vivo da emissora de TV israelense Canal 10. O cãozinho fez cocô em cima da bancada, provocando gargalhadas dos participantes do programa. (Foto: Reprodução)
Em 2009, um filhote de cachorro protagonizou uma cena inusitada durante um programa ao vivo da emissora de TV israelense Canal 10. O cãozinho fez cocô em cima da bancada, provocando gargalhadas dos participantes do programa.


Em 2008, o novo visual de Rikard Palm, apresentador do programa de notícias Rapport, no canal sueco SVT, durou pouco mais de uma hora em rede nacional. O âncora voltava de férias com uma novidade: bigode. Os telespectadores, no entanto, não gostaram e começaram a telefonar para o canal, exigindo que Rikard retomasse o visual antigo. Ele começou a apresentar o programa às 18h e, às 19h30, já havia abandonado o novo visual.  (Foto: Reprodução)
Em 2008, o novo visual de Rikard Palm, apresentador do programa de notícias Rapport, no canal sueco SVT, durou pouco mais de uma hora em rede nacional. O âncora voltava de férias com uma novidade: bigode. Os telespectadores, no entanto, não gostaram e começaram a telefonar para o canal, exigindo que Rikard retomasse o visual antigo. Ele começou a apresentar o programa às 18h e, às 19h30, já havia abandonado o novo visual.

Category: , ,

0 comentários