Posso realizar fantasias sexuais?

Unknown | 07:00 | 0 comentários

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas


Posso realizar fantasias sexuais?

Se for com seu cônjuge por que não? Se for consensual não há problema em realizar as suas fantasias. Contando que não haja falta de respeito, nem defraude o corpo do outro e o exponha. Devo ser claro com relação a isso porque pode dar margem para falsas interpretações.


Swing (troca de casais), adultério, práticas bizarras, sadomasoquismo, sex shop gospel, filmes pornôs e afins estão fora da lista de “fantasias sexuais” de um casal cristão. Digo isso, porque alguns podem querer usar o artigo como pretexto para desembocar suas taras. Porém, não há nada de mal em você e seu marido (esposa), curtirem algo fora da rotina no que diz respeito a sexo.

Viajar para um lugar paradisíaco e fazer amor a luz da lua, curtir uma boa suíte de um motel sem se preocupar com o telefone tocando ou com o barulho que farão, experimentar sabores, apimentar a relação em geral não é pecado, mas isso não pode virar lascívia ou luxúria. Com moderação, você pode explorar a questão sexual com naturalidade dentro do seu casamento.

E no mais, tudo na mais santa paz

Autor: Márcio de Souza

Category:

0 comentários