Quer ser um bom cristão? Assuma seu papel na família

Unknown | 21:56 | 0 comentários

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas


“Da mesma forma que não há como entender o Grande amor de Deus por nós sem entender o amor de um pai terreno por um filho, não há como honrarmos a Deus sem honrar nossos pais”


“Honrar é colocar acima, respeitar aquela pessoa. Quando o objetivo da honra são nossos pais, chegamos à admiração. Quando o objeto honrado é o próprio Deus chegamos à adoração”.

Tome responsabilidades. Não há como escapar delas. Pare de fugir, você vai ser mais feliz, mesmo que o mundo diga o contrario e te faça pensar que a vida é só curtição. Não é! A alegria esta em encarar desafios e vencê-los. Comece a ser um peso menor para os seus pais e comece a pensar no Seu lar, que você vai construir com seu cônjuge e com Deus. Trabalhe, se esforce, seja grato, honre seus pais e tenha uma vida agradável a Deus.

E lembre-se, ser cristão La fora é muito fácil. Uma mascara não te incomoda muito se usada por umas horas 3 horas (espaço de tempo de um culto). Em casa a mascara cai. Em casa é que fica evidente a luta carne x espírito. Vivendo entre 4 paredes é que emoções acabam explodindo e você só tem um caminho, ser quem você realmente É! Se você é um verdadeiro cristão, os primeiros a perceber são de casa. Palavras de quem mudou muito depois de ouvir do próprio pai dizer “Você não é um exemplo de cristão pra mim”. E ele tinha toda a razão. Orei, busquei, e tenho melhorado a cada dia. As palavras ficaram um pouco mais de lado (os confrontos também), e os ATOS começaram á mostrar uma nova pessoa.
Uma pessoa um pouco mais madura e semelhante a Jesus.

Esse é o verdadeiro papel do espírito. Fazer-Nos iguais a ELE.

Category: ,

0 comentários