Humorista Wellington Muniz, o Ceará, do Pânico da Band é proibido de interpretar o personagem Silvio Santos

Unknown | 11:59 | 0 comentários

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas

217

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, revelou que ficou sem chão ao saber que não pode mais imitar Silvio Santos.  


Irritado com os últimos cercos do Pânico no salão do Jassa, em São Paulo, e pelo programa ter supostamente dublado uma fala sua, Sílvio Santos entrou com uma ação na Justiça proibindo a imitação e ordenando que os humoristas fiquem a pelo menos 100 metros dele, sob pena de multa de R$ 100 mil. 

Ceará contou à Folha de São Paulo que não entendeu o que houve. Em 2007, o Pânico foi ao SBT e Sílvio autorizou a imitação. 


— Não entendi até agora, fiquei sem chão, não me lembro de ter

tomado um susto tão grande. Sempre fiz como uma grande homenagem e achei que ele entendesse assim. Já fomos ao SBT. Achei que tínhamos uma boa relação. 


Apesar de não ter entendido o que houve, Ceará contou que vai respeitar a decisão. A Band ainda estuda se vai recorrer da sentença judicial. 

— Ele tem todo o direito de não querer ser imitado, afinal, é o dono do personagem. Mas nos surpreendeu. 
Duas semanas antes de ser proibido de se aproximar de Silvio, Ceará foi até o salão de Jassa entregar pessoalmente ao apresentador um convite para seu casamento com Mirella Santos. 

— Sempre fui grato por ele me deixar usar sua imagem. Fiquei sabendo da liminar no dia do casamento (dia 1º). Foi uma cacetada. Imagina a minha cara. O público já está sentindo falta do Silvio, e eu também.

Fonte: R7

Category: ,

0 comentários