O preço de uma paixão

Unknown | 00:19 | 0 comentários

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas




Tá certo! Somos a torcida mais apaixonada do mundo. Mas, do mesmo jeito que, no dizer do poeta, o perdão cansa de perdoar, a paixão não pode se esgotar em si mesma. Ela procura reciprocidade, combustível para manter aceso o seu fogo, feitos notáveis, para não correr o risco de se volatizar.

Não falo difícil, apenas penso, racionalizo a minha paixão para que ela não se esgote. O fogo não é eterno. Também precisa de lenha e oxigênio para arder, queimar. Ainda mais debaixo da água, da chuva, que quem nela entra é pra se molhar.

Ninguém duvida da competência de Zé Teodoro e de toda equipe, mas às vezes, chove no molhado. E, sem nenhum trocadilho, isso acontece em todos os clubes futebolísticos. Em um time de futebol, o ataque é para atacar, o meio-campo para armar e a defesa para defender-se. Esse é o óbvio ululante, mas funciona.

Depois dessa longa e penosa espera pelo começo da Série C, precisávamos de uma conquista, feito, elevação da conquista desta serie C, onde a urucubaca passe distante dos gramados do arruda e que venha a sorte e a conquista da classificação para a serie B.

Mas, somos a torcida mais apaixonada do mundo e esperaremos, ardendo no fogo da nossa paixão, que no neste campeonato a eterna alegria do gosto da classificação e do titulo da serie c.

O caminho é longo e sinuoso. Por isso é preciso redobrar a atenção. Dois tropeços já podem significar uma preocupação e mais uma vez nós é que temos de prover que somos um dos maiores.

Precisamos vencer, vencer e vencer. Só assim, em 2014, ano do nosso centenário, seremos tetra estaduais e estaremos na Série A, em nome do Senhor JESUS CRISTO.

Para todos os tricolores um saudoso:
RUMO A SÉRIE B.

Category:

0 comentários